As 5 maiores modinhas da internet


Vira e mexe surge uma nova modinha que de repente todo mundo resolve curtir e reproduzir, seja em frases, vídeos ou fotos, e compartilhar loucamente nas redes sociais infestando assim a internet de modinhas.Tenho certeza você já deve ter participado de algumas (ou muitas delas). Então,aqui vai uma top 5 com as maiores modinhas a infestar a internet

1. Harlem Shake 
.

O vídeo original foi postado no YouTube e mostrava três amigos fantasiados dançando a canção “Harlem Shake”, de DJ Baauer, de uma maneira um tanto inusitada e frenética. Todo mundo resolveu fazer a sua versão: grupos escolares, empresas, amigos e famílias inteiras produziram seus vídeos sacolejando ao som do Harlem Shake.


2. Make Up transformation

A ideia é fazer uma paródia aos milhares de tutoriais de maquiagem disponíveis na internet. Com a hastag MakeUpTransformation , simule um passo a passo de maquiagem para ficar parecido a um artista e, na quarta e última imagem, inclua a foto da celebridade que inspirou a sua divertida transformação.A proposta é estragar a foto alheia, seja aparecendo sem ser chamado na hora do clique, ou mesmo pulando atrás com a mão estendida para dar um ar mais divertido à imagem (Facepalming).

3.  Facepalming


A proposta é estragar a foto alheia, seja aparecendo sem ser chamado na hora do clique (Photobombing), ou mesmo pulando atrás com a mão estendida para dar um ar mais divertido à imagem (Facepalming).

4. Dubsmash 

A ideia é dublar algum viral da internet através de um aplicativo, em poucos dias a internet estava chovendo de ''dubs''(Termo utilizado pra se referir aos vídeos) nem os famosos  Caio Castro, Deborah secco, Preta Gil e Cleo Pires entre outros conseguir resistir e reproduziram vários virais.

5. Desafio do balde de gelo

O desafio iniciou em prol de uma campanha doar dinheiro para o tratamento da esclerose lateral amiotrófica. O desafio consistia em derrubar um balde com água em gelo na cabeça e em seguida desafiar 3 amigos para que fizessem doações e reproduzissem o desafio.

Fonte: Acidezmental
Comentários
0 Comentários