Os dez filmes mais pirateados de todos os tempos


Makeuseof lançou em sua página uma lista com os dez filmes mais pirateados de todos os tempos. A listagem traz curiosidade,afinal muita gente não tem condições de ir ao cinema ou comprar aquele dvd caro, nesse caso as pessoas fazem downloads ilegais dos filmes,confira abaixo a lista

1- Avatar (2010)

Avatar
Avatar conta a história de Jake Sully, um fuzileiro naval americano preso à cadeira de rodas. Apesar de sua condição, ele é enviado a Pandora, uma lua distante da Terra habitada por alienígenas azuis, os Na’vi. Lá está sendo explorado um mineral que pode ser a salvação dos problemas energéticos do nosso planeta. Em primeiro lugar, está o Avatar de James Cameron, com 16,58 milhões de downloads. Foi o primeiro filme a ser lançado completamente em 3D. 



Kick-Ass - Quebrando Tudo (2010)

Kick-Ass (Fonte da imagem: IMDb)
Em segundo lugar, está a adaptação dos quadrinhos de mesmo nome, com 11,4 milhões de downloads. O enredo mostra um garoto normal que gostaria de ser um super herói e tenta efetuar a façanha com os meios que encontra disponíveis. Após um vídeo de sua atuação acabar no YouTube, ele consegue a atenção de outros combatentes do crime reais.
O filme teve diversas críticas, tanto positivas quanto negativas.

Star Trek (2009)

Star Trek (Fonte da imagem: IMDb)
Embora os filmes anteriores abordando o tema não tenham obtido muito sucesso, essa versão conseguiu conquistar o público. Talvez entre os fatores que tenham contribuído para tal esteja o elenco selecionado e a montagem da trama. O filme aparece em terceiro na lista, com o total de 10,96 milhões de downloads.

Transformers: A Vingança dos Derrotados (2009)

Transformers (Fonte da imagem: IMDb)
O segundo filme da franquia teve 10,6 milhões de downloads. A história continuou centrada nos veículos que se transformam em robôs, que já fizeram parte de séries dos anos 80. Embora a trama do filme não seja das mais elaboradas, ele teve uma das maiores bilheterias do ano e um ótimo respaldo do público.

A Origem (2010)

Inception (Fonte da imagem: IMDb)
Não há como negar que a temática do filme foi responsável por boa parte de sua aceitação pelo público. O pressuposto de que você é capaz de instigar o subconsciente de uma pessoa por meio dos sonhos, ao ponto de implantar ideias, combinado com grandes sequências de ação foram os responsáveis pelo sucesso de A Origem.
O filme teve 9,72 milhões de downloads por parte dos usuários.

Ilha do Medo (2010)

Ilha do Medo (Fonte da imagem: IMDb)
Também protagonizando Leonardo di Caprio, o Ilha do Medo ficou em sexto lugar com 9,49 milhões de downloads. A história é profunda, com uma trama intrincada à volta de um detetive que investiga um assassinato ocorrido em um hospital psiquiátrico.

RocknRolla – A Grande Roubada (2009)

RocknRolla (Fonte da imagem: IMDb)
O filme teve 9,43 milhões de downloads, quase a mesma quantidade do anterior. O elemento de sucesso do filme está na ação e na pitada de acidez trazida pelo estilo de humor da Inglaterra. A despeito do número de downloads, o RocknRolla não foi um sucesso de bilheteria (arrecadando “apenas” US$ 5 milhões).

Se Beber Não Case! (2009)

The Hangover (Fonte da imagem: IMDb)
Com elementos de comédia absurdos e completamente exagerados, Se Beber Não Case teve 9,18 milhões de downloads. A ideia do filme gira em torno de uma despedida de solteiro que acaba em uma sequência de fatores inusitados.

Homem de Ferro 2 (2010)

Iron Man 2 (Fonte da imagem: IMDb)
A sequência do primeiro filme protagonizado por Tony Stark teve 8,8 milhões de downloads. A ideia central continua a mesma, no entanto o império de armaduras e suprimentos para o exército de Stark foi ameaçado por um concorrente suspeito.

Crepúsculo (2009)

Crespúsculo (Fonte da imagem: IMDb)
Por último, o grande clássico que cativou milhares de adolescentes mundo afora teve 8,72 milhões de downloads. O grande segredo do sucesso do filme está no enredo, que aborda uma história de “amor impossível” e “eterno”, baseado na obra de Stephenie Meyer.
via

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário